dentro

Deputada Carmen Zanotto deixa imprensa sem resposta

Na ocasião, a parlamentar destacou as suas atividades frente a pasta da Saúde

Foto: Márcio Proença

A Deputada Federal Carmen Zanotto, recebeu a imprensa local e regional, para um almoço de confraternização no sábado (14 de dezembro), no salão de festas do edifício Catedral, no Centro de Lages.

Na ocasião, a parlamentar destacou as suas atividades frente a pasta da Saúde, e sua luta junto ao Ministério e Secretaria Estadual da Saúde, para autorizar os procedimentos de reconstrução pós cirúrgica do câncer de mama, além do seu novo desfio, ao ser eleita para a Promotoria Legislativa em Defesa das Mulheres Vítimas de Violência.

Carmen Zanotto, enalteceu o brilhante trabalho desempenhado pela Secretária Municipal da Mulher, Marli Nacif, esclarecendo que é de suma importância se manter sigilo total de detalhes sobre o trabalho desenvolvido na secretaria, visando manter a segurança das vítimas.

Mas sobre o que realmente a imprensa queria saber, que refere-se a sua provável candidatura à prefeitura de Lages em 2020, a deputada deixou a imprensa da mesma maneira que chegaram para o almoço. Sem resposta.

Texto: Márcio Proença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felizes para Sempre…

Um bom público se fez presente no Natal Felicidade e comércio de Lages na noite de domingo