dentro

30ª Festa Nacional do Pinhão – Rock e Rap Nacional atraíram grande público ao Parque Conta Dinheiro

Na noite de ontem quinta-feira (31), o Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, se tornou palco para grandes nomes do rock e rap nacional.   O rappercantor e compositor brasileiro, Projota, foi o artista mais aguardado pelo público. Pela primeira vez na Festa do Pinhão, o cantor tocou suas músicas de sucesso como “Ela só quer paz” e “Acabou”. Projota começou a ganhar notoriedade em 2008 por meio de batalhas de MCs e hoje já é um dos principais nomes do rap nacional.

Mariana Athayde, de 19 anos, veio de Balneário Camboriú com mais duas amigas só para assistir ao show de Projota. A jovem acompanha a carreira do rapper desde 2014, quando lançou o DVD intitulado “Foco, Força e Fé”. “Acompanho a carreira dele tem muito tempo. Sempre quando tem show na minha cidade ou na região eu vou. Mesmo Lages sendo um pouco mais longe, fiz questão de vir”, relata.

O rock foi responsabilidade da banda Bula, SantoGraau e CPM 22.

As três bandas agitaram o público que compareceu em peso na noite de quinta-feira, (31). Bula fez um show nostálgico cantando vários sucesso da banda Charlie Brown Junior, assim como SantoGraau, que começou com a canção “Algum Dia”. CPM 22, que o último show na Festa do Pinhão foi há 12 anos, incendiou o público com os sucessos “Dias Atrás” e “Um Minuto para o Fim do Mundo”.

A festa no backstage continuou ao som do DJ residente, Flavio Steffli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Noivas do Frio

Prefeito encerra Gabinete de Crise e aulas voltam na segunda-feira