dentro

Dando uma de machão com a mulher com mandato em aberto e acabou em cana

Policiais militares foram acionados pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de violência contra mulher, na Rua: Benjamim Constant, Bairro: Santa Helena.

No local dos fatos, constatado apenas pequeno atrito verbal entre um casal, contudo, após consulta de praxe aos bancos de dados disponíveis, constatou-se que J. P. A. C., 30 anos, estava com mandado de prisão ativo por ter sido condenado pelo crime de furto.

Diante da situação, o abordado foi preso e conduzido até o Presídio Regional de Lages.

Malaco com touca Ninja assalta mercearia em São Joaquim

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (190), para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, na Rua: Heriberto Hulsen, 293, Bairro: Bela Vista em São Joaquim, Serra Catarinense.

No local foi informada de roubo na Mercearia Carvalho onde um masculino trajando calça jeans clara, jaqueta vermelha, moletom preto e touca preta tipo balaclava  (Touca Ninja), adentrou no estabelecimento empunhando uma faca e anunciou o roubo.

A ação durou cerca de 45 segundos, tempo suficiente para o criminoso subtrair R$150,00 (cento e cinquenta reais) do caixa do estabelecimento e 01 (um) telefone celular marca Samsung modelo J7 dourado e se evadir a pé, situação toda registrada pelas câmeras do estabelecimento.

Realizadas rondas na região, contudo nenhum suspeito foi localizado. Lavrado o competente Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial para posterior encaminhamento à Polícia Civil que é o órgão responsável por dar prosseguimento à investigação do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Semasa comunica possível falta de água na região do loteamento Gralha Azul devido à falta de energia

Comissão da Câmara Federal realiza Seminário Sobre a Pessoa Idosa em Tijucas