dentro

Ação rápida do PPT retira mais um ladrãozinho de circulação em Lages

Foto: Ilustrativa

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prenderam na área central de Lages, por volta das 21h da noite de terça-feira (14 de janeiro), Marcio Muniz, conhecido pelo apelido de Marcinho, 40 anos.

Segundo informações repassadas pela resenha  diária da Polícia Militar , os policiais do PPT faziam rondas preventivas no Centro de Lages, quando próximo a Prefeitura  foram abordados pelo senhor Acácio Zimmermann Moreira,  proprietário da Rede de Farmácias Líder Farma,  que informou que sua funcionária com a havia lhe informado que a filial da Rua Benjamim Constant, acabara de ser assaltada por um masculino aparentando estar armado.

De posse das informações, a guarnição iniciou as rondas pela região, fazendo contato via rádio com a Central Regional de Emergências (CRE), repassando as características do autor, que de imediato foi repassada pela rede as outras viaturas,  sendo que na rua  Martinho Nerbass, Centro, próximo a loja Fhortech Informática, foi abordado  o suspeito, acima identificado, dispensou a quantia  de R$104 reais em espécie, e saiu de pinote, sendo imediatamente contido pelos policiais.

Feito questionamento ao suspeito, o mesmo  admitiu que havia efetuado o roubo, bem como sendo reconhecido pela funcionária da farmácia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao elemento  e conduzido até  à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Resenha 6º BPM 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magrão da de cara com a Polícia com bicicleta furtada

A falta de consciência dos motoristas ainda é grande em Lages