dentro

Motorista de Caminhão morre em acidente na 282 no Cerrito

A equipe do SAMU confirmou a ausência dos sinais vitais do condutor

Foto: Imprensa 5º BBM

Um caminhão Ford Cargo, container, carregado de madeira, placas de Itajaí, Santa Catarina, tombou na BR 282, km 257, após o trevo de acesso ao município de São José do Cerrito, na noite de sábado (26 de outubro). O motorista, Osni Padilha dos Santos, 39 anos,veio a óbito no local do acidente.

Segundo informações repassadas pelo COBOM, os bombeiros se deslocaram até o local para atendimento de um tombamento de caminhão. O SAMU de São José do Cerrito já estava no local em atendimento, verificando o óbito do motorista, sendo necessário apoio para extração da vítima das ferragens. O caminhão após tombamento ficou no acostamento da faixa sentido Campos Novos, sendo que o mesmo seguia sentido Lages.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), já encontrava-se no local realizando a sinalização de trânsito. A equipe do SAMU confirmou a ausência dos sinais vitais do condutor.

Ocorreu um pequeno vazamento de óleo diesel proveniente do tanque de combustível (inferior a 200 litros), sendo utilizado duas sacas de serragem para conter o vazamento.

O corpo da vítima foi entregue ao IGP. O local ficou aos cuidados da PRF que aguardava a seguradora para remoção da carga e do veículo.

Fonte: Imprensa 5º BBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tentativa de homicídio no bairro Cristal em Lages

Confira os resultados e a classificação do Brasileirão