dentro

Ainda existe quem ínsita no descumprimentos das medidas das regras sanitárias de prevenção a Covid 19 em Lages

Foto: Iran Rosa de Moraes

Apesar de Lages demonstrar uma gradativa melhora no cenário da pandemia da Covid-19, o momento não é para relaxamento, e sim de continuidade com as regras de prevenção por parte da população.

E com o foco nesse objetivo, na noite de ontem, sexta-feira (18 de setembro) a Força de Segurança do Gabinete Emergencial de Prevenção e Acompanhamento ao Coronavírus, composta pela Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Diretran, saiu as ruas do município para fiscalizar e se fazer cumprir as regras contidas nos decretos estadual e municipal, visando o enfrentamento ao novo Coronavírus.

Vale destacar, que no final da tarde de ontem, sexta-feira (18 de setembro), o prefeito Antônio Ceron editou um novo decreto flexibilizando os horários de alguns setores da economia de Lages. Clique aqui e confira a matérias

Vários estabelecimentos foram vistoriados durante a noite, e os responsáveis orientados sobre o novo decreto em vigor. Uma tabacaria no bairro Coral, e um bar no bairro Conta Dinheiro forma fechados e receberam uma multa no valor de R$ 3.540,00 cada, por permitirem aglomerações de pessoas.

A Força de Segurança do Gabinete Emergencial de Prevenção e Acompanhamento ao Coronavírus dará continuidade ao trabalho de fiscalização durante o sábado e domingo (19,20 de setembro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem é baleado na Coxilha Rica em Lages

Policiais Militares com apoio do Canil de Lages prendem dois traficantes em Bom Jardim da Serra