dentro

Aluno é pego com uma faca dentro da escola em Lages

O aluno de iniciais L.E.A.P.O de 15 anos, foi pego armado com uma faca, na escola Godolfin, localizado na rua Nossa Senhora da Penha, bairro da Penha em Lages, na manhã de terça-feira (09), por volta das 10h:41.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Lages, a guarnição da patrulha escolar foi acionada pela direção da escola Godolfin, sendo que o professor estava em sala de aula e visualizou o aluno acima descrito, com uma faca fazendo vários movimentos com ela.

No local foi chamado o aluno até a sala da direção para apurar os fatos, conversado com o mesmo e indagado sobre a denúncia o mesmo tirou do bolso direito da sua calça uma faca a qual chamam de butterfly. No decorrer da conversa a Diretora relatou que ouviu conversas em que aluno dizia: depois quando o cara mata todo mundo na escola.

A direção tentou entrar em contato com os responsáveis do aluno, porém sem sucesso. A mãe e o pai não atenderam as diversas ligações feitas para comparecer à escola e acompanhar a ocorrência, masculino conduzido até a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Dois elementos são presos pelo PPT por porte ilegal de arma de fogo

Um menor de iniciais V.S.N de 17 anos juntamente com um maior de iniciais F.F.S foram presos pelos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, na rua Lauri de Souza, bairro Passo Fundo, na noite de terça-feira(09) por volta das 20h:32min.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Lages, a guarnição do PPT recebeu denúncias dando conta que o suspeito menor de idade, teria escondido uma arma de fogo na casa de seu amigo de iniciais F.F.S., 24 anos, vulgo “França”, morador do endereço acima mencionado.

Diante dos fatos a guarnição deslocou-se até o endereço onde abordou o masculino F.F.S e o V.S.N 17 anos, ambos em via pública próximo a residência.  Durante a entrevista pessoal, após serem cientificados das denúncias que recaiam sobre eles, ambos confirmaram a situação aonde após buscas domiciliares a guarnição localizou em seu quarto, mas especificamente em uma gaveta da cômoda, um Revólver Calibre 32, marca Taurus, inoxidável,  desmuniciado, além de mais 03(três) munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o maior preso, sendo ambos conduzidos até a DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feirinha de Artes e Artesanatos entra em sua terceira temporada

Quadra de esportes atrás da antiga Delegacia Regional na Brusque será revitalizada