dentro

“Anjo Mau” tenta roubo contra mulher em pleno Centro de Lages

Um elemento identificado por Daniel da Cruz, conhecido pelo apelido de “Anjo Mau”, tentou roubar uma mulher no início da tarde de segunda-feira (09 de dezembro), na rua Manoel da Silva Ramos, Centro de Lages.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi chamada via Central Regional de Emergência, para atendimento a uma ocorrência de tentativa de roubo, no endereço acima descrito.

 Chegando ao local fez contato com a vítima, Senhora de iniciais D.M.R.C que relatou estava se dirigindo para sua casa almoçar, quando o elemento se aproximou, ameaçando estar armado dizendo: “me passe o celular, passe de uma vez que estou armado” e agarrou sua bolsa, derrubou no chão e passou lhe agredir com socos, gerando escoriações no pescoço e pé direito. Então a mesma gritou por socorro e populares se aproximaram para ajudar. O autor não conseguiu consumar o roubo e se evadiu em direção ao Bairro Morro do Posto acompanhado pelo vizinho “André” que também foi ameaçado “não se aproxime que estou armado”.

O elemento foi reconhecido por populares como se tratando do “Anjo Mau” irmão do “Pequeno Mestre”.Com base nessas informações a guarnição realizou diligências e se dirigiu até a residência do autor e o deteve num quarto escondido embaixo da cama já trocado de vestes, porém reconhecido pela vítima e testemunha.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Papai Noel troca trenó por Maria Fumaça em Lages

Vinícola Suzin promove degustação na Casa do Vinho em Lages