dentro

Armas de fogo são apreendidas em Cerro Negro

No local populares informaram que o autor da denúncia também estaria armado

Duas espingardas foram apreendidas na tarde de sábado (08 de fevereiro), na estrada geral, localidade dos Raitz, interior do município de Cerro Negro.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma ação conjunta de policiais de Campo Belo do Sul, Abdon Batista,  e apoio da Polícia Ambiental de Lages, atenderam uma ocorrência no local acima descrito, onde no local o solicitante relatou ter sido ameaçado por um masculino de iniciais M. S. de 47 anos, o qual no momento do fato portava uma arma de fogo.  Diante dos fatos foi abordado o suspeito, que ao  ser indagado sobre a arma, o mesmo confessou possuir uma espingarda cal.32, a qual foi localizada nos fundos de sua residência.

No local populares informaram aos policiais que o denunciante também estaria armado, e ao ser indagado, este afirmou possuir uma espingarda cal. 36, que foi localizada no quarto do mesmo. Durante a consulta no sistema foi constatado que M. S. também possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo.

Diante do exposto, as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Incêndio destrói casa no município de São Joaquim

Moradores de Condomínios verticais (Prédios) devem cuidar com o valor da fatura de água