dentro

Elementos rendem família e levam carros e dinheiro em Otacílio Costa

Um masculino de 44 anos, foi ferido nas penas durante o assalto

Seis elementos armados com pistolas, entraram em uma residência e renderam uma família, na localidade de Alto da Serra, mais precisamente, Fazenda Araújo, no município de Otacílio Costa, Serra Catarinense, por volta das 16 hs da tarde de terça-feira (1º de outubro), levando dois automóveis e a quantia de mil reais em dinheiro, além de televisores e outros eletrodomésticos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, via resenha, policiais se deslocaram até o Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, onde entrou em contato com o masculino C.A.R.V de 44 anos, que foi ferido nas penas durante o assalto. A vítima relatou aos policiais que estava em sua residência tomando café com sua mãe e irmão, por volta das 16 horas, quando seis masculinos, armados com pistolas, adentraram e anunciaram o assalto.

Que o mesmo se assustou e tentou evitar o assalto e acabou entrando em luta corporal com os agentes, que um dos assaltantes mirou a arma em sua direção e acionou o gatilho, porém a arma não funcionou e nesse momento tentou correr do local, que quando estava correndo no gramado, os masculinos efetuaram vários disparos e acertaram aproximadamente seis tiros em suas pernas. Após lhe levaram para dentro da residência novamente e o amarraram no banheiro, e o agrediram, em seguida levaram vários objetos, eletrodomésticos, 6 televisores, 2 veículos (JEEP/RENEGADE PLACAS QJY1896, e NISSAN/XTERRA PLACAS ILZ7795), e mil reais em espécie.

Os bandidos ficaram cerca de uma hora no interior da residência, e após saírem pediram a chave do portão dos fundos da fazenda que dá acesso à localidade do Serril. Os 02 veículos que restaram na propriedade tiveram seus pneus esvaziados para dificultar o pedido de ajuda.

Que após os fatos alguns populares conhecidos da vítima informaram que viram os veículos roubados passarem pelo centro do Serril juntamente com um VW/Gol Branco.

Um dos assaltantes foi identificado como o filho de um pedreiro que prestou serviço para a vítima há um tempo. Os assaltantes deixaram todos amarrados e após algumas horas conseguiram se soltar e pediram ajuda ao vizinho, o qual lhes trouxe até o hospital. Um dos assaltantes se atrapalhou e acabou atirando na mão do seu cúmplice. As guarnições de Lages, prestaram apoio e realizaram buscas, mas os masculinos não foram localizados. O IGP esteve no local dos fatos. As investigações ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Militar surpreende masculino com maconha no Promorar em Lages

Incêndio deixa duas famílias sem moradia em Lages