dentro

Assistência Social e APAE de São Joaquim recebem veículos 0KM

A APAE e Secretaria de Assistência Social de São Joaquim, receberam durante a tarde de hoje, segunda-feira (05 de abril), das mãos do Prefeito Geovane Nunes as chaves de dois veículos Fiat Grand Siena Atractive 0KM.  Os veículos vieram do Ministério da Cidadania, através do Programa de Mobilidade da Assistência Social e foram adquiridos através de emendas parlamentares do Senador Dário Berger (MDB) totalizando o valor de R$103.400,00.

Segundo Luciane dos Santos Velho, diretora da APAE, esse veículo veio para ajudar ainda mais no transporte dos alunos. “Esse veículo vai ser utilizado para busca ativa, porque nesse momento de pandemia nós estamos realizando muitas visitas em casa, esse carro veio em boa hora e vamos conseguir realizar um trabalho ainda melhor” frisa Luciane.

O outro veículo foi destinado para o Centro de Referência a Assistência Social (CREAS), para a secretária Marilda dos Santos, esse veículo vai ser de grande utilidade para otimizar os serviços. “Agora com esse veículo terá mais conforto para viagens e serviços, nós utilizamos muito no CREAS, para atendimento de vítimas que muitas vezes precisamos levar no IGP, então esse carro vai ser de grande utilidade para nós” ressalta Marilda dos Santos.

“Hoje realizamos a entrega dos veículos, que ganhamos diretamente do Presidente Jair Bolsonaro, que vão fazer parte da frota da APAE e Assistência Social, foram feitos todos os trâmites, documentação e agora está apto a ser usado” comentou Giovani Nunes, Prefeito de São Joaquim.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de São Joaquim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Traficante preso com 30 quilos de maconha em Lages é condenado a cinco anos de prisão

Idosos com 66 anos já podem tomar ser vacinados a partir desta terça-feira (06)