dentro

Criança é atacada por Pit Bull no centro de São Joaquim

Foto: Ilustrativa

Um garoto de 12 anos foi atacado por um cão da raça Pit Bull, na rua Marcos Batista, Centro de São Joaquim, na tarde desta quarta-feira (02 de outubro), após sair de um treino de Futsal.

Conforme informações contidas no Portal de Notícias São Joaquim OnLine, familiares da vítima relatam que é a segunda vez que o garoto é intimidado pelo cachorro, pois na semana passada o mesmo cachorro chegou a ir atrás do menino enquanto ele aguardava ônibus escolar, por sorte o menino foi ajudado por um senhor que espantou o animal.

Mas na tarde desta quarta-feira o menino não teve a mesma sorte, o Pit Bull atacou e mordeu ele, provocando ferimentos no braço do garoto.

“Eu sai do treino de futsal e estava indo pela rua, ai o Pit Bull pequeno, estilo americano, veio por trás, de forma traiçoeira e me atacou, chegou a machucar o meu braço, ai eu me assustei e sai correndo” Contou o menino.

Essa não é a primeira vez que ocorre a reclamação de animais soltos causando perigo a crianças e pedestres no mesmo local, pois nesta mesma rua, dias atrás um policial salvou uma criança de um ataque de um cachorro feroz.

Fonte: Portal São Joaquim OnLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Incêndio deixa duas famílias sem moradia em Lages

Do Portugas direto para o presídio