dentro

Atenção; Mudanças nos locais de vacinação para pedestres e de testagens para Covid em Lages

Atenção para as mudanças dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde de Lages, pois a partir da zero hora de domingo(1º de agosto), a Central de Triagem Covid deixará de funcionar no Tito Bianchini e será transferida para a UPA. E na segunda-feira (02 de agosto), o Tito Bianchini realizará a vacinação da Influenza pela manhã e a imunização Covid-19 para pedestres no período da tarde. Essas alterações logísticas permitem um melhor atendimento a população lageana, através de um local  mais centralizado.

 Triagem na UPA 24h

O Centro de Triagem da Covid-19 se deslocará do Tito Bianchini (Praça Leoberto Leal) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Universitário. Esse atendimento será a partir da zero hora de domingo, dia 1° de agosto.

 Central de Vacinação

 No domingo, o prédio do Tito Bianchini passará por processo de desinfecção. A partir da segunda-feira (02/09), funcionará como Central de Vacinação. No período matinal (das 8h às 14) para vacina Influenza, e, no período vespertino, atenderá a vacinação Covid-19 para pedestres (das 14h às 20h).

Parque Conta Dinheiro

No parque Conta Dinheiro continuará a imunização Covid-19 em sistema drive-thru, no horário habitual (das 8h30min às 16h30min).

 Serviço:

Central de Triagem Covid – na UPA, a partir de domingo

Tito Bianchini – Central de Vacinação, a partir de segunda-feira

Parque Conta Dinheiro- vacinação em sistema drive-thru (das 9h às 15h).

Fotos: Márcio Proença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas notícias: mais uma UTI Covid desativada no Hospital Tereza Ramos em Lages

Atenção: locais de vacinação para pedestres e de testagens para Covid mudaram de local em Lages