dentro

Atirador do Águia 4 faz carro parar a bala em Lages

A pere3seguição teve início no bairro Morro dos Posto e terminou no bairro Sagrado Coração de Jesus

Foto: Assessoria de Imprensa 5ª. Base de Aviação de Lages.

Na tarde desde domingo (16 de fevereiro), o Águia 4 da 5ª Base de Aviação, interceptou com dois disparos certeiro, um veículo que havia empreendido fuga no bairro Morro do Posto em Lages. O acompanhamento aconteceu por cerca de oito minutos, sendo que após o motorista não acatar o sinal para parar, colocando em risco a vida de pedestres e veículos, cruzando várias preferenciais, andando pela contramão em várias ruas e quase colidindo com uma viatura policial numa área segura do bairro Sagrado Coração de Jesus um dos tripulantes operacionais multimissão efetuou dois disparos sob o motor do veículo impedindo que o mesmo continuasse a fuga.

Após a parada forçada do veículo, polícias que davam apoio a operação por terra, abordaram o veículo, em seu interior havia de dois homens, onde foram localizados certa quantidade de droga e dado voz de prisão por parte dos policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages.

Após a abordagem os elementos juntamente com a droga, forma encaminhados a Central de Polícia para os procedimento pertinentes ao caso.

Fonte: Assessoria de Imprensa 5ª. Base de Aviação de Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bisneta de Anita Garibaldi estará em Lages Amanhã

Homem é esfaqueado por engano por marido ciumento em Painel