dentro

Atualização: Homem é assassinado a golpes de faca em Lages

O Corpo foi encontrado no acostamento da rua Professor Simplício no bairro São Francisco

Um masculino identificado como Marco Aurélio Moraes foi brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (09), no bairro São Francisco em Lages.

Um senhor identificado pelas iniciais E.P.K entrou em contato via 190 com a Polícia, porém se deparou com a viatura que estava fazendo rondas preventivas pelo local, solicitando que a mesma parasse. O mesmo relatou aos policiais que estava de passagem pela via com seu caminhão, sentido BR-282 bairro Gralha Azul, quando visualizou o corpo da vítima no acostamento, coberto por uma lona.

Os policiais então isolaram o local até a chegada da Polícia Civil. A vítima apresentava sinais de espancamento e perfurações ocasionadas por goles de faca. Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que três elementos em uma uma camionete retirara Marco a força do seu veículo em frente a academia da melhor idade do bairro São Paulo.  O corpo foi removido ao IML pelos peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) de Lages, para ser periciado e descoberto a causa da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: Dr. Marcatto reforça a importância das duas doses da vacina

Oficina é consumida pelas chamas no bairro Guarujá em Lages