dentro

Tio mata marido da sobrinha com golpe de chave de fenda em Lages

Jackson dos Santos foi atendido pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Atualizado em: 22/10/2019 – 08h:04min

Mais um homicídio por motivo torpe aconteceu na tarde desta segunda (21 de outubro), na rua Airton Amaral de Oliveira, bairro Morro dos Posto. Segundo informações repassadas por testemunhas que estavam no local, Samuel Luz da Silva teria assassinado, Jackson Marques dos Santos, com um golpe de chave de fenda, e após evadiu-se do local. Vale destacar que Samuel era tio da esposa da vítima.

Uma testemunha que presenciou os fatos, afirma que Samuel e Jackson  discutiram  por questões de uma antena de TV, e que Samuel e Jackson  entraram em vias de fato, momento em que Jackson saiu caminhando por cerca de 500 metros e caiu com um sangramento no tórax, que acredita ter sido ocasionado por uma chave de fenda que Samuel tinha na mão para arrumar a antena. Jackson dos Santos foi atendido pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Policiais militares  pediram apoio de outras viaturas, fizeram rondas nas imediações e não encontraram o suspeito deste homicídio. Foi acionado o IGP, que esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML. As investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil, que também se fez presente no local.

Fonte: Portal O Momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançamento da Carta de Vinhos da Vinícola Casa Vivalti foi sucesso

Semasa Investe em melhorias nas redes de água e esgoto em Lages