dentro

Homem é baleado no bairro Cristal em Lages

Última atualização em 14/04/2019 às 19h:41

Um homem de iniciais J.R.S.A de 29 anos levou tiro de raspão na cabeça, na rua Generoso Paes de Farias, bairro Cristal em Lages, na manhã de domingo(14), por volta das 06h:06.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Lages, policiais foram acionados através da Central Regional de Emergência – CRE,  de que um masculino teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Diante das informações os Policiais rapidamente chegaram ao local dos fatos onde encontraram a vítima já com suas iniciais divulgadas acima, com informações penais e diversas passagens policiais por furto, que apresentava uma lesão na cabeça proveniente de um disparo de arma de fogo. A vítima estava consciente e informou que o autor do disparo seria um masculino conhecido pela alcunha de “WOLVERINE” e que este teria efetuado pelo menos dez disparos de arma de fogo no local, entretanto atingindo a vítima apenas com um disparo de raspão na cabeça. Uma testemunha informou que durante a madrugada já teria ocorrido uma briga entre a vítima e o autor em frente à boate BALI GODE, no Centro da cidade.

O ASU do Corpo de Bombeiros socorreu e conduziu a vítima até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres onde permaneceu sob cuidados médicos. O autor do crime, embora identificado, ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, os policiais militares lavraram os registros pertinentes para a posterior apuração do caso pela Polícia Civil.

Referente a declaração de uma testemunha que relatou que a briga teve início em frente  à boate BALI GODE, no Centro da cidade, Daiane funcionária da boate, entrou em contato com a nossa reportagem esclarecendo em nome de Cleber proprietário do estabelecimento que não aconteceu nenhuma briga em frente ao Bali Gode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores espetáculos religiosos do sul do país inicia no “Domingo de Ramos.”

Aniversário de dois anos da Feirinha de Artes e Artesanatos lota a Praça Joca Neves