dentro

“Bang Bang” termina com masculino na Delegacia em Lages

Um masculino identificado pelas iniciais C. M. C. de 49 anos, foi preso por policiais militares por porte ilegal e disparo de arma de fogo, por volta da 01h da madrugada desta segunda-feira (13), na rua Luiz Gonzaga Proença, bairro Universitário.

Conforme consta na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, policiais se deslocaram até o endereço descrito no início da matéria, onde segundo populares, um masculino identificado pelas iniciais no início do texto, em um veículo VW/Gol, efetuou disparos de arma de fogo.

No local os policiais se depararam com um veículo com as características informadas. Ao visualizar a viatura, o condutor empreendeu fuga. Foi efetuado um acompanhamento por diversas ruas, sendo logrado êxito na abordagem. Ao efetuar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foi localizado uma pistola Cal 6.35mm, com uma munição intacta.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o masculino até a Central de Polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três óbitos e três pessoas gravemente feridas em acidente na BR282 em Lages

Maria fumaça está de volta a Lages