dentro

PPT estoura boca de fumo no Gralha Azul em Lages

Atualizado em 10/06/2019 às 08hs:51

Errata: Recebemos através da Resenha da Polícia Militar que o endereço onde ocorreu o fato seria no bairro Petrópolis. Um de nossos leitores entrou em contato conosco informando que a rua onde foi gerada a ocorrência é no bairro Gralha Azul e não no Petrópolis como divulgado anteriormente.

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático-PPT de Lages, receberam denúncias de populares que um masculino estaria traficando drogas em sua residência, na rua Lucimar Ribeiro Moraes, bairro Gralha Azul, no início da noite de sábado, por volta das 18h:19.

De posse das informações os policiais do Tático se deslocaram até o local acima citado, onde fez contato com o masculino, o qual ao ser cientificado das denúncias mostrou-se bastante nervoso. Durante as buscas  a guarnição  localizou um quilo de maconha escondido atrás de alguns engradados de cerveja no interior do depósito que fica anexo a casa,  bem como, também localizou uma balança de precisão modelo digital.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido e conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências legais.

Fonte: Resenha Polícia Militar

Foto: Ilustrativa

Um comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programação do Recanto do Pinhão Aracy Paim para o domingo

Público comparece em bom número no segundo dia do Recanto do Pinhão