dentro

Bombeiros resgatam corpo de jovem que perdeu a vida no Pelotas em São Joaquim

Bombeiros militares de São Joaquim, com apoio da equipe de mergulhadores do 5º Batalhão de Bombeiros de Lages, resgataram do rio Pelotas, o corpo de um masculino, identificado pelas iniciais D.S, morador do bairro Santa Paulina, município de São Joaquim, por volta das 18h da tarde de sábado (02 de janeiro). O corpo da vítima foi encontrado aproximadamente a cinco metros do local onde teria se afogado, e a uma profundidade de 03 metros.

Conforme informações repassadas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, os mesmos foram acionados por volta das 16h:30 para atendimento a uma ocorrência de afogamento em um poço, no rio Pelotas, próximo a Ponte das Goiabeiras na localidade de São Francisco Xavier, divisa de São Joaquim-SC com Bom Jesus-RS.

Familiares relataram que o jovem resolveu mergulhar em um poço, próximo a uma ilha, quando caiu em um redemoinho e não conseguiu mais sair. Alguns familiares tentaram resgatá-lo, mas porém sem sucesso, e a vítima submergiu não vindo mais a tona.

O corpo foi resgatado pela equipe dos bombeiros militares até a beira da estrada geral, sendo deixado sob os cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com Informações de 5º BBM, Mycchel Legnaghi e Dionata Costa/ São Joaquim OnLine

Foto: Imprensa 5ºBBM de Lages

Leia também: >> Granizo assusta moradores de Bom Retiro na Serra Catarinense<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Granizo assusta moradores de Bom Retiro na Serra Catarinense

Não foram só os políticos que foram empossados dia 1º de janeiro