dentro

Cai a casa para mais um traficante em Lages

Policiais militares prenderam na madrugada de domingo (18), na rua Adolfo Freygang, bairro São Pedro, um masculino identificado pelas iniciais M.D.S.R. 19 anos, pelo crime de tráfico de Drogas. Vale salientar que o mesmo já é figurinha carimbada no meio policial pela prática de tráfico e furtos no município de Lages.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar a ocorrência teve origem em uma denúncia de furto a um veículo, próximo a ponte no local descrito no início da matéria.  Durante buscas, foi abordado em frente ao local em que estava estacionado o referido veículo, um masculino já identificado anteriormente pelas iniciais. Realizado a busca pessoal, localizou-se no bolso de seu moletom a quantia de R$ 55,00, em espécie (duas notas de 20 reais, uma nota de 10 reais e uma nota de 05 reais). Em consulta, verificou-se que o masculino possuía passagens por tráfico de drogas, bem como furto. Indagado, relatou que estava na residência de seu amigo há alguns dias e que estaria sozinho no momento. Na busca domiciliar, foi localizado no quarto dele 05 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha. Sobre a droga encontrada, o mesmo relatou ter comprado na boate vitrine, na noite anterior. Ainda em buscas, foi localizado no mesmo cômodo um corta frio, costumeiramente usado para prática de delitos contra o patrimônio.

Considerado os elementos que levam a crer que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas naquele local, haja vista o dinheiro fracionado, a droga embalada para venda e já veicular no meio policial informação de tráfico de drogas no local, inclusive na residência em que estava o masculino, bem como as vestes coincidirem com as repassadas pelo solicitante da ocorrência, foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo a Central de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leoas da Serra enfrenta a equipe do Londrina nesta segunda-feira em Lages

Jornalista Marciano Corrêa vence a Covid-19