dentro

Cai a casa para traficante do bairro Caroba em Lages

Policiais da Rocam prendem traficante do Caroba com 19 pedras de Crack

Policiais do Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam por volta das 16h da tarde de ontem, quarta-feira (11), na rua da Horta, bairro Caroba, um masculino identificado como Lucas pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, os policiais do Rocam faziam rondas preventivas pelo local, quando avistaram dois elementos em uma motocicleta, sendo realizada a abordagem dos mesmos. Em busca pessoal nos suspeitos, foi localizado em uma carteira de cigarros escondida na cueca de Lucas, 19 pedras de crack, uma balança de precisão, além de R$170 em espécie. Com o condutor da motocicleta foram localizadas quatro pedras de crack e um cachimbo artesanal utilizado para consumo da droga. O condutor da motocicleta informou aos policiais que é moto taxista, e que teria aceitado fazer uma corrida para Lucas em troca pela droga para seu consumo.

 Diante dos fatos, ambos os abordados foram conduzidos e apresentados na Central de Polícia para as demais providências legais ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carmen e Samuel veem no dialogo uma maneira de resolverem a situação dos vendedores ambulantes de Lages

Opositores lançam mão de Fake News para atacar candidata Carmen Zanotto