dentro

Cai a casa para três traficantes do Santo Antônio em Lages

Na madrugada desta terça-feira, por volta da 00h, policiais militares prenderam 03 elementos por tráfico de drogas na rua dos Franciscanos, bairro Santo Antônio, município de Lages.

Segundo a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, os policiais faziam rondas pelo local, quando abordaram três masculinos em atitude suspeita. Durante a abordagem foi localizado com um adolescente de 17 anos a quantia de R$108,85 em notas de pequeno valor. Abordado também uma adolescente de 14 anos, com a mesma foi localizado nos bolsos, uma embalagem de 01gr de maconha, 16 unidades de 02gr de crack. Já com o masculino de iniciais K. O. B. 19 anos, foi localizado um celular usado para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram a casa  da adolescente, feito buscas e localizado 63,2gr de crack, dividida em 13 embalagens, mais apetrechos para embalar a droga e balança de precisão.

Os envolvidos juntamente com a droga apreendidas foram conduzidos a Central de Polícia e lavrado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Município de São Joaquim passa a informar os números de ocupação de leitos de COVID-19

Atenção motoristas: Trânsito interrompido no Centro de Lages