dentro

Cai a casa pra mais um trafica no Santo Antônio em Lages

A Polícia Militar deslocou até a Rua: Érica Veríssimo, Bairro: Santo Antônio, onde no endereço citado havia uma denúncia de tráfico de entorpecentes.

No local foi abordado o veículo VW gol placas de capão alto, o qual era conduzido por E.R.M. de 20 anos e com o mesmo localizado uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha, sendo que o mesmo relatou a guarnição que adquiriu a droga em uma residência próxima do local, onde foi abordado em frente à residência outro usuário sendo este um adolescente, em ato contínuo a guarnição solicitou apoio do canil, que chegando no local realizou uma varredura na residência de E.R. de 26 anos com o cão de faro sendo localizado no porão cinco buchas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a central de Polícia para as providências legais.

 

Botou panca de machão com a ex-mulher e a casinha caiu por tráfico de drogas

A Polícia Militar deslocou até a Avenida 1º de Maio, Bairro: Popular, onde no local, efetuou contato com P.C.M. de 20 anos, a qual informou que se deslocou na residência do ex marido para apanhar alguns pertences e no local foi vítima de agressão física por parte de G.P.O de 18 anos, o qual utilizou uma faca para agredir a vítima causando lesões leves na perna e braço direitos. A vítima ainda relatou a guarnição que seu ex marido estaria na residência realizando tráfico de entorpecente juntamente com outro masculino.

No local foram abordados o autor dos fatos juntamente com C.F.S.B. 19 anos, sendo localizada na residência 27 pedras de substância semelhante à crack, com o auxílio do cão de faro.

 

Malaco fazia grau na casa das primas em Otacílio Costa de Harley Davidson Roubada

A Polícia Militar deslocou até a Boate Casa das Primas em Otacílio Costa, onde no local segundo informações do setor de inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar estava um masculino com uma motocicleta furtada, no interior do estabelecimento foi abordado C.R.A.O de 24 anos e na parte de traz da boate, em um matagal, foi localizada a motocicleta Harley Davidson placas de Tubarão, a qual havia sido furtada das proximidades da Unifacvest dias atrás.

Diante dos fatos o autor foi conduzido a central de polícia para as providências legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bispo Dom Guilherme Werlang faz visita de cortesia ao prefeito Ceron

Trabalho de selarias será motivado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico