dentro

Caiu a casa para mais dois traficantes no centro de Lages

A Polícia Militar em ação conjunta com o P2 serviço de Inteligência da Polícia Militar, abordou em atitude suspeita dois masculinos em uma motocicleta de cor vermelha, na Rua: Boanerges Lopes, Centro de Lages, os quais já vinham sendo monitorado pelo P2j há algum tempo, pela suspeita dos masculinos estarem realizando tráfico de entorpecentes.

No local foram identificados como P. A. L. 39 anos e P.M.P 35 anos, sendo localizado com ambos 04 pedras de substância análoga a crack e 05 gramas de substância semelhante a maconha.

Desta forma foram conduzidos os mesmos até a Central de Polícia para as providências legais.

Casal induzia menor a dar a “Elza” em loja no Garden Shopping

A Polícia Militar deslocou até a Avenida das Torres, mais especificamente no Garden Shopping, por solicitação dos seguranças, devido a um furto ocorrido em uma das lojas.

No local já estavam abordados o masculino A.J.L. de 34 anos, a feminina  M.D.M.B de 27 anos, os quais foram flagrados no vídeo monitoramento da loja induzindo um menor que estava com o casal a realizar o furto no local, sendo o menor abordado fora da loja com 03 jaquetas as quais somam o valor de R$ 579,80.

Diante dos fatos todos foram conduzidos até a central de polícia para as providências legais.

PM tira de circulação mais um traficante no Bairro: Guarujá em Lages

A Polícia Militar em rondas preventivas pela Rua: Ivan Meira, Bairro Guarujá, quando avistou um masculino em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura da Polícia Militar empreendeu fuga, sendo abordado em seguida, tentando adentrar em sua residência.

Sendo identificado como A.P.S de 31 anos, o qual encontrava-se com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de entorpecente.

Na residência foram localizados 100 gramas de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos o masculino foi encaminhado a central de polícia para as providências legais.

Deu bobeira na rua com mandato ativo e acabou em cana

A Polícia Militar em rondas preventivas pela Rua: Alfeu Rodolfo da Silva, Bairro: Gralha Azul, quando realizou abordagem do masculino J.J.S.N. de 45 anos e foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão ativo.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao presídio regional de Lages para as providências legais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sala do Empreendedor emite alvará em menos de 24 horas depois de requerido

História de Lages será tema de estudo no Museu Histórico Thiago de Castro