dentro

Caiu a casa para traficante do Bom Jesus em Lages

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam por volta das 17h da tarde de ontem, segunda-feira (21), um masculino, que não teve sua identidade divulgada pelos policiais,  por tráfico de drogas, na rua Paulo Heiden, no bairro Bom Jesus em Lages.

Segundo informações contidas na resenha diária do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, havia denúncias de tráfico de drogas no local. Os policiais fizeram contato com uma feminina que autorizou a entrada na residência, momento em que o suspeito jogou uma bolsa pela janela dos fundos, onde uma menor teria apanhado a bolsa, corrido para a casa dos fundos e entregue para a sua mãe, a qual guardou em um armário.

Policiais que estavam no lado de fora da residência, visualizaram a ação da menor tentando esconder a bolsa e efetuaram a abordagem na residência, onde localizaram a bolsa, e no seu interior  foi encontrado a quantia de R$ 1.990,00 em espécie, e aproximadamente 210g de crack, divididas em 43 porções, embaladas e prontas para venda.

Em revista a residência da frente, onde encontrava-se o suspeito, os policiais  encontraram  R$550,00 em espécie, além de uma embalagem plástica com aproximadamente 6g de crack.

Diante dos fatos, o autor juntamente com a droga e o valor encontrado, foram encaminhados a Central de Polícia para as providências legais ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procura pelo Centro de Triagem apresenta queda significativa em Lages

Com cuidados redobrados para combater a Covid 19, juris populares retornam na Comarca de Lages