dentro

Caiu a casa para traficante do Centro de Lages

Foto: Arquivo/Divulgação

Policiais militares do K9 (canil), com apoio da Cavalaria deram um atraque em dois elementos na rua Tiradentes, no Centro de Lages, por volta das 23h:45min da noite de sábado (04 de janeiro de 2020), sendo um identificado pelas iniciais F. D. S. L., 38 anos, usuário de maconha e o outro identificado pelas iniciais P. J. Z., 38 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas através da resenha diária do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, o Canil, durante a realização de rondas preventivas na Rua Matheus Junqueira, avistou uma motocicleta Honda Twister em atitude suspeita. De imediato os policiais realizaram o acompanhamento procedendo à abordagem no endereço acima mencionado. A motocicleta em questão era conduzida pelo primeiro masculino identificado acima, o qual estacionou defronte à residência do segundo masculino identificado acima, sendo que este já se encontrava na calçada.

Em revista pessoal no condutor da moto., nada foi localizado, porém, o referido relatou ser usuário de maconha. Em revista pessoal no elemento que esperava na calçada, foi localizado no bolso esquerdo de sua bermuda, um invólucro com maconha e uma bucha de cocaína, e no bolso de trás, lado direito, foi encontrada a quantia de R$410 reais em espécie.

Diante do exposto, foi solicitado apoio da guarnição da Cavalaria a qual auxiliou nos procedimentos de busca na residência e na condução dos envolvidos. Foi utilizado o apoio do cão farejador, (K9 Sparta), que localizou no quarto da residência, mais precisamente, na gaveta do guarda roupa, um pote de vidro mais quantidade de maconha, e duas giletes que eram utilizadas para fracionar a droga. No pátio da residência, o cão de faro indicou próximo às folhagens, um invólucro contendo mais cocaína e ao lado uma balança de precisão.

Mediante aos fatos foi dada voz de prisão a P. J. Z., o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Lages, onde foi apresentado mediante a lavratura de Boletim de Ocorrência modalidade Prisão Apreensão.

Fonte: 6º BPM de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Centro de Umbanda pega fogo no bairro Bela Vista em Lages

Machão queima braço da mulher e vai parar na Central de Polícia