dentro

Carros baratos terminam em BO para casal de Lages

Foto: Ilustrativa

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prenderam próximo ás 21h da noite de ontem, segunda-feira (28) um casal na rua Gilcionir Zapelini Branco, bairro Popular, por posse de dois veículos com registro de furto no estado do Ri Grande do Sul.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, os policiais do PPT faziam rondas pelo local acima descrito, quando fizeram a abordagem do veículo Fiat Toro com placas QTL 6722, Balneário Camboriú, SC, conduzido pela feminina de iniciais M. A. A. 45 anos. Durante a vistoria foi constatado vários sinais de adulterações, onde foi descoberto que o veículo tratava-se de um Fiat Toro placas IXK3248 de Porto Alegre RS com registro de furto/roubo.

A condutora do automóvel relatou que o mesmo seria de seu esposo, e este estaria em casa e poderia informar a procedência do veículo. Deslocado até a residência e conversado com o masculino de iniciais N. A. 49 anos, que informou aos policiais ter comprado o veículo Fiat Toro abordado com sua esposa e mais um Hiunday HB20 s, placas PWL 2497 do município de Chapecó, SC de um homem chamado Gilson, e que havia pago o valor de R$96 mil reais pelos dois veículos. Diante das informações os policiais vistoriaram o veículo HB 20 e descobriram que o mesmo possuía a placa PWI 5B79 de Porto Alegre RS e também era produto de furto.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao casal e conduzido juntamente com os dois veículos apreendidos até a Central de Polícia de Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apenas 56% dos aprovados vão receber todas as parcelas do Auxílio Emergencial

Autor de latrocínio é condenado a 29 anos de reclusão em Lages