dentro

CDL procura estreitar laços com os poderes Executivo e Legislativo na busca pelo desenvolvimento de Lages

Entre os temas abordados estavam: a necessidade de um alojamento para receber atletas, a infraestrutura de algumas rodovias da região, e o Aeroporto Regional do Planalto Serrano em Correia Pinto

Da esquerda para a direita: o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto, Presidente Zulmiro Klann e o Deputado Estadual Marcius Machado (PL)

Durante a manhã desta terça-feira (19), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Lages recebeu o Deputado Estadual, Marcius Machado (PL) para uma reunião. Na pauta da reunião as metas para 2021, o presidente da CDL, Zulmiro Klann e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto, abordaram assuntos como:  a necessidade de um alojamento para receber atletas, a infraestrutura de algumas rodovias da região, e o Aeroporto Regional do Planalto Serrano em Correia Pinto. Já o Deputado Marcius Machado expôs suas ideias de melhorias para os setores de esporte, saúde e educação.

“As pessoas estão evoluindo, então a cidade também precisa evoluir para evoluirmos paralelamente. Por isso estreitamos laços com o Poder Executivo e Legislativo”, comenta Zulmiro.

Fonte e Foto: Marcela Ramos/ Comunicação CDL Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As vacinas contra Covid 19 já estão em Lages

Iniciada a vacinação contra Covid 19 no município de Lages