dentro

Comprou cachorro roubado e foi parar na Central de Polícia

Foto: Arquivo/Divulgação

Um masculino de inicias J. F. B., 27 anos, comprou um cachorro que havia sido furtado há dois dias e foi abordado pelos policiais militares no Centro Agro Veterinário na Avenida Luiz de Camões, bairro Conta Dinheiro em Lages, e conduzido até a Central de Polícia para dar explicações.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, os policiais foram acionados via Central Regional de Emergências (CRE), para averiguar no local acima descrito, um furto de um cachorro, onde no local, efetuou contato com a vítima, Senhora. S. A. C., 32 anos, que relatou ter localizado localizar seu cachorro o qual havia sido furtado há dois dias. A vítima ainda informou aos policiais que comprou o animal ainda filhote e pagou a importância R$1.100 reais, apresentando toda documentação comprobatória da propriedade. Relatando que a pessoa que estava na posse do animal se encontrava nas dependências do Centro Agro Veterinário – UDESC/CAV.

No local os policiais abordou o suspeito, que também se apresentou como proprietário do animal, informando ainda ter pago pelo mesmo a importância de R$150 reais há dois dias.

Mediante aos fatos, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia Civil, onde o autor dos fatos foi apresentado mediante lavratura do competente Boletim de Ocorrência na modalidade Prisão/Apreensão, para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de Atendimento não irá funcionar na próxima sexta-feira devido obras de reforma

Novembro com extensa agenda alusiva as comemorações dos 253 anos de Lages