dentro

Confira as ocorrências do setor policial nas últimas 24 horas

Duas ocorrências movimentaram o setor policial nas últimas 24 horas.  Uma por cumprimento de mandado de prisão em aberto, no bairro Ponte Grande e outra por furto em posto de gasolina no bairro Popular. Abaixo a descrição das duas ocorrência, com maiores detalhes.

Masculino é preso com mandado de prisão em aberto no Ponte Grande

Um masculino, em atitude suspeita, foi preso por policiais militares, na rua Maria Floriani Flores, bairro Ponte Grande, na tarde de quinta-feira(22), por volta das 15hs.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, via resenha, os policiais faziam rondas preventivas no endereço acima mencionado quando abordou o masculino em atitude suspeita, e após consulta do seu nome no sistema, foi constatado, que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, foi conduzido o elemento até o presídio regional de Lages.

Polícia prende elementos que furtaram em posto no Popular em Lages

A Polícia Militar, prendeu um elemento que furtou em um posto de gasolina, na rua Mauro Rodolfo, no bairro Popular, por volta das 07hs da manhã de quinta-feira(22).

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, através da resenha, policiais militares se deslocaram até o referido endereço, onde entrou em contato com o solicitante que trabalha no posto de gasolina e informou que dois masculinos teriam entrado no estabelecimento em atitude suspeita e que enquanto um deles pedia informações o outro furtou uma garrafa de Vodka e a guardou dentro da jaqueta.

De posse da descrição dos suspeitos a guarnição efetuou rondas e localizou os masculinos, sendo encontrada a garrafa de bebida dentro da mochila.

Diante dos fatos os elementos foram detidos e conduzidos para a Central de Policia para as devidas providencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol sete do Jocolzinho será no campo do Cidade Alta

Recursos de ações penais auxiliam na segurança de pequenos municípios