dentro

Corneteiro de Plantão: Estamos de olho…

Alguém tem que levar a culpa

Entra ano, sai ano, e a situação dos alagamentos continuam na mesma em Lages. O poder público na intenção de achar um judas, coloca a culpa na comunidade, alegando que dispensam seus lixos nos leitos dos rios e córregos que cortam a cidade. Mas projetos que é bom nada…

Está virando novela

Já perdemos a conta de quantas vezes já anunciaram a data de entrega do Mercado Público a comunidade. Da última vez anunciaram que a entrega acontecerá nos primeiros meses do ano. Já está virando novela.

Boicote

A Câmara de Lages havia divulgado que a sessão de amanhã, sexta-feira (1º de janeiro de 2021), onde os novos representantes do legislativo lageano tomarão posse, além de e empossarem o prefeito reeleito Antonio Ceron e seu vice Juliano Polese para seu segundo mandato, seria restrita, sem a presença de público e da imprensa.

Mas após uma verdadeira celeuma no grupo de whatsapp da imprensa, resolveram liberar a presença da imprensa. Seria uma tentativa de boicote aos veículos de comunicação local?

Só o tempo responderá

A partir de amanhã inicia o novo mandato do Prefeito Ceron. E na próxima semana as abóboras devem começar a se ajeitarem conforme o andar da carruagem. Pois os partidos que apoiaram a chapa vencedora, certamente irão reivindicar seu quinhão. A pergunta é: Quem fica? E quem sai? Só o tempo responderá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policiais prendem suspeito em fuga no Santa Catarina em Lages

Duplo feminicídio em Lages