dentro

Corpo de Idoso é encontrado no rio canoas em Lages

Atualização: Pescadores encontraram o corpo de um idoso de 61 anos enroscado em galhos no rio Canoas, localidade de Três Árvores, município de Lages, por volta das 11h da manhã deste domingo (11). Segundo informações repassadas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima fazia uso de colete salva-vidas.

Conforme repassado pela imprensa do 5º Batalhão de Bombeiros Militares de Lages, os bombeiros foram acionados para atendimento de uma ocorrência de busca e salvamento na estrada geral de Três Árvores, localidade conhecida por populares como Passo do Souza.

Conforme informado através da Central o masculino, de 61 anos, saiu ontem por volta das 16:00 horas de sua residência para ir pescar no Rio Canoas, que fica próximo da sua casa, no entanto, o mesmo ainda não teria retornado. A sua esposa entrou em contato com a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar que mobilizou uma equipe para dar início as buscas, além dos militares a guarnição contava também com um cão de busca.

No deslocamento para o local, populares entraram em contato via 193 informando que o corpo fora encontrado por pescadores dentro da água enroscado em galhos, cerca de 1500 metros de sua residência, o mesmo estava usando colete salva-vidas e por isso não estava completamente submerso.

A guarnição com uso de um bote inflável chegou até onde o corpo se encontrava, na sequência foi efetuado a retirada do mesmo e levado até o local onde se encontravam as viaturas. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias.

Fonte: Imprensa 5º BBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem de 20 anos é morto a facadas em Lages

Vacina contra Gripe: confira onde se vacinar em Lages