dentro

Defesa Civil retira pinheirinhos da margem da Avenida Papa João XXIII

Os agentes de Trânsito dão suporte aos trabalhos da Defesa Civil orientando os motoristas que trafegam pela via dando segurança aos motoristas e aos funcionários que trabalham no local.

A Defesa Civil está efetuando cortes de pinheirinho americano, na margem da Avenida Papa João XXIII, acesso aos bairros da parte alta da cidade de Lages. Os trabalhos deverão ocorrer durante toda esta semana.

Os agentes de trânsito estão dando suporte ao trabalho dos funcionários da Defesa Civil, orientando os motorista que trafegam pela via, além de dar segurança a equipe que trabalha no local.

Enquanto durar o trabalho de retirada das árvores, a circulação de veículos se dará em meia pista, sendo que os agentes de trânsito controlam a subida e descida dos veículos naquela via urbana

O trabalho da Defesa Civil de Lages de corte de pinheirinhos à margem direita da avenida Papa João XXIII, sentido bairro Petrópolis-Cidade Alta, ocorre por questão de segurança para quem trafega por ali.

A avenida Papa João XXIII é uma das poucas vias urbanas que interligam a região da Cidade Alta ao Centro da Cidade e vice-versa, fazendo com que o tráfego de veículos seja de grande intensidade nesta via.

Os agentes alertam os motoristas para que tenham cuidado e paciência ao trafegarem por ali, até que o trabalho da Defesa Civil seja finalizado.

Texto e Foto: Márcio Proença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suspeito pelo assassinato de Guilherme já esta preso em Lages

Realezas da Festa do Pinhão visitam o Gabinete do Prefeito