dentro

Deputada Carmen Zanotto sempre engajada em causas nobres

“Com os recursos será possível melhorar as estruturas e dar um fôlego financeiro. Melhorando também a qualidade de vida dos idosos”, destaca a parlamentar

Carmen Zanotto destinou R$200 mil oriundos de emenda parlamentar que serão divididos entra o Asilo Vicentino e a Saseadla no município de Lages

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania SC) sempre brigando por recursos federais, oriundos de emenda parlamentar que foram  destinados ao Asilo Vicentino e a Sociedade de Assistência Social e Educacional (Saseadla) no município de Lages. Os valores foram disponibilizados e já podem ser utilizados, cada entidade recebeu R$ 100 mil.

Com a pandemia as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPs) estão passando por extremas dificuldades, pois muitos eventos que eram realizados para arrecadar fundos, foram cancelados. A exemplo da tradicional festa do Asilo Vicentino que acontecia todos os anos no mês de setembro.

 “Ajudar essas instituições é devolver um pouco, do que muitas dessas pessoas fizeram por nós. Com os recursos será possível melhorar as estruturas e dar um fôlego financeiro. Melhorando também a qualidade de vida dos idosos”, destaca a parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciadas as obras da última etapa da revitalização do Centro de Lages

Semasa inicia a suspensão de fornecimento de água para faturas em atraso