dentro

Diretoria da A.A.P.L de Lages prestou contas do exercício de 2019 a seus associados

No final a maioria dos sócios presentes acabaram aprovando as contas do exercício de 2019 da A.A.P.L.

Foto: Márcio Proença

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lages (A.A.P.L.), fez na manhã de sábado (22 de fevereiro), a partir das 09h da manhã em sua sede social, localizada na Avenida Belizário Ramos, próximo ao Terminal Urbano de Lages, a apresentação do relatório anual e a prestação de contas, referente ao exercício do ano de 2019.

Na ocasião se fizeram presentes o Presidente Armindo Araldi, 1º Tesoureiro Adalberto Vieira Proença, e demais membros da diretoria, além do contador Gilmar Ávila do escritório NTC, que presta serviços de contabilidade para a A.A.P.L, e apesar do convite da diretoria aos seus associados, uma pequena parte se fez presente, sendo que alguns dos presentes pertenciam a um grupo opositor a atual administração.

As 09h: foi feita a primeira chamada, sendo que não houve quórum, então foi feita a segunda chamada e dado início as atividades com os associados presentes, as 09h:30.

Durante o ano de 2019, foram efetuados 11.260 exames, 1.060 atendimentos odontológicos, 17.560 consultas médicas, 555 exames cardiológicos entre eletrocardiograma e ecocardiograma, além das atividades sociais como bailes, jogo de bocha, dentre outras.

Durante a prestação de contas foi feito alguns questionamentos por um grupo de associados, que fizeram parte de um grupo opositor a atual diretoria, mas no final a maioria dos sócios presentes acabaram aprovando as contas do exercício de 2019 da A.A.P.L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem é morto a facadas no Petrópolis

Carnaval de Rua: mais uma página da cultura lageana apagada