dentro

Discussão entre vizinhos termina com um homem baleado em Correia Pinto

Uma discussão entre vizinhos na rua Izolina Schumack do Amaral, bairro Planalto, município de Correia Pinto, por volta das 18h da tarde de ontem, domingo (04), terminou com um masculino levando dois tiros de espingarda, calibre 22, sendo que um atingiu seu braço esquerdo e outro o abdômen também do lado esquerdo. A vítima foi conduzida ao Hospital local e posteriormente a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Conforme consta na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, a discussão se deu em decorrência de uma discussão com sua mãe, sendo que o autor, vizinho da vítima se envolveu na discussão, lhe chamando de covarde e vagabundo, posteriormente lhe desferindo tiros com uma espingarda e se evadindo do local em um veículo Ford/Corcel azul metálico.

Foram efetuadas rondas, porém, o agente não foi localizado. Foi pedido o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Lages, que se deslocou em apoio a essa ocorrência, vindo a localizar na casa do autor uma espingarda de pressão adaptada para o uso de munição calibre 22, com uma munição deflagrada na câmara e mais nove cartuchos deflagrados.

Diante do exposto foi confeccionado um Boletim na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como vai funcionar a vacinação durante o feriado de Páscoa em Lages

Tentativa de feminicídio em Capão Alto