dentro

Dois homens baleados no bairro Santa Paulina em São Joaquim na Serra Catarinense

Foto: Divulgação

Dois masculinos foram baleados por um homem que fazia uso de máscara, volta das 22h da note de segunda-feira (31 de agosto), quando caminhavam pela rua Nicanor Neves da Rosa, bairro Santa Paulina, município de São Joaquim na Serra Catarinense.

A Policia Militar esteve no local para o atendimento da ocorrência desta tentativa de homicídio, onde fizeram contato com um indivíduo, o qual relatou que estava circulando juntamente com seu primo no endereço mencionado no início do texto, quando um masculino fazendo uso de máscara, trajando moletom cinza com uma faixa vermelha, efetuou um disparo em sua perna e vários disparos em seu primo, o qual ficou caído no local, sendo que ele conseguiu chegar até sua casa e pedir socorro.

Os policiais se deslocaram até o Hospital de Caridade para onde o outro masculino fora conduzido pelo SAMU e obteve informações que devido à gravidade das lesões, a vítima seria transferida para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages, tendo antes relatado que já é a segunda vez que tentaram matá-lo por motivo de envolvimento com o tráfico de drogas.

Há pouco mais de uma semana, um masculino foi executado em frente a sua residência no mesmo bairro. Há suspeita que a motivação dessa execução tenha ligação com o tráfico de drogas também.

A Polícia Civil foi acionada e assumiu as investigações desta tentativa de homicídio.

Fonte: Resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participantes de manifestação em favor das acadêmicas agredidas por policial começam a receber multas de trânsito

Cocaína e maconha são apreendidas na BR 282 na Serra Catarinense