dentro

Dois mortos e três feridos em grave acidente na BR282 em Bocaina do Sul

Duas pessoas foram a óbitos e três ficaram gravemente feridas nesse acidente em Bocaina do Sul

Um grave acidente ocorreu na BR282, KM180, município de Bocaina do Sul, na manhã deste sábado (14) resultando em duas vítimas fatais e três pessoas feridas gravemente.

Se envolveram nesse acidente uma caçamba Ford Cargo, placas MFI 4608 de Lages, conduzida por Arno Silva de 52 anos, um Fiat Uno placas MGA 5G89 de Lages, conduzido por Andrei Luís Souza, 25 anos e um FOX placas MIP 4G133 de São Jose, conduzido por Neivalino Vieira Pinheiro, 60 anos.

Segundo informações dos Bombeiros militares que atenderam a ocorrência, a caçamba seguia sentido Lages à Bocaina, sendo que no sentido oposto trafegava o Fiat Uno puxando uma carretinha. A Caçamba acabou se chocando com a carretinha do Uno, que tombou e quase despencou em uma ribanceira. Já a Caçamba desgovernada invadiu a pista contrária, capotando por cima do Fox, esmagando os ocupantes do lado esquerdo. Na continuidade a Caçamba despencou ribanceira abaixo.

Foram a óbito no local do acidente Neivalino Vieira Pinheiro, 60 anos motorista do FOX de São Jose e uma criança que estava no banco traseiro do Fox. Bastiana Vieira Pinheiro e sua irmã Iracema, que também estavam no Fox, foram resgatadas e conduzidas a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado grave.

O motorista do Uno não se feriu. E o motorista da Caçamba foi desencarcerado das ferragens e conduzido até a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres também em estado grave.

Vale destacar que os Bombeiros e o Samu tiveram apoio da aeronave Águia 4 da 5ª Cia de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina.

Fonte :Imprensa 5º BBM/Foto: 5ª Cia de Aviação da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa da Rádio Mix aponta empate técnico entre Carmen e Ceron

Ânimos acirrados nas eleições em Lages