dentro

Duas pessoas morreram em acidente na BR 116 na Serra Catarinense

O veículo Golf seguia sentido Norte e vindo a perder o controle da direção, invadindo a pista contrária colidindo frontalmente contra o ônibus que seguia sentido Sul

Um grave acidente na BR 116 entre os Kms 30 e 20, próximo ao posto de pedágio no município de Correia Pinto, na Serra Catarinense envolvendo um veículo Golf e um ônibus da empresa Calitur de Videira SC, levou os dois motoristas a óbito no local e deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações repassadas pela concessionária Arteris Planalto Sul, empresa que administra as praças de pedágio, o acidente ocorreu por volta das 04 h da madrugada de sábado (07 de dezembro).

O veículo Golf seguia sentido Norte e vindo a perder o controle da direção, invadindo a pista contrária colidindo frontalmente contra o ônibus que seguia sentido Sul, e capotando em área de domínio sentido norte. O ônibus ficou em área de domínio sentido sul.

Com a violência do impacto, os dois motoristas vieram a óbito no local, duas pessoas com ferimentos leves, e 18 pessoas saíram ilesas deste acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito, e o Instituto Geral de Perícia (IGP), recolheu os corpos para o IML de Lages.

Fonte & Fotos: Arteris Planalto Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assistência Social: CREAS III promove festa natalina para 160 pessoas usuárias dos serviços

Homem é encontrado morto com pênis dilacerado em Lages