dentro

E as obras em Lages não param…

Na manhã desta sexta-feira (26 de junho) os serviços estavam concentrados nas proximidades do entroncamento com a rua Raimundo de Brito, no bairro Bom Jesus

Foto: Ari Junior/Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lages

Quem circular dentro do município de Lages, vai notar que a cidade se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Pois por toda a cidade encontra-se equipes da Secretária de Obras, da SEMASA, empreiteiras. São obras de revitalizações (Praça João Ribeiro, Calçadão Túlio Fiuza de Carvalho, Mercado Público), obras de melhorias de vias (General Gama D’Eça no bairro Universitário entre outras), sem falar na rua Cirilo Vieira Ramos, que corta os bairros Vila Nova, Bom Jesus e Caça e Tiro, que avançam em direção à avenida Dom Pedro II. Esta obra de pavimentação asfáltica compreende 1.510 metros de extensão com a implantação da nova rede de distribuição de água potável e rede de esgotamento sanitário, além de melhorias da rede pluvial (escoamento das águas das chuvas). Este conjunto de serviços faz parte do programa Minha Rua Melhor, executado pela Prefeitura de Lages.

A empresa responsável atua na troca da rede de água e nova rede de coleta do esgoto. Na manhã desta sexta-feira (26 de junho) os serviços estavam concentrados nas proximidades do entroncamento com a rua Raimundo de Brito, no bairro Bom Jesus. “As obras avançam em ritmo intenso. Praticamente a metade de todo o trecho da Cirilio já recebeu a primeira capa asfáltica. Na medida em que determinado trecho da via vai recebendo estas melhorias, as equipes de asfaltamento fazem a reperfilagem. Lembrando que a rua Cruz e Souza, que faz ligação com a Cirilo Vieira Ramos, já está totalmente asfaltada”, salienta o prefeito, Antonio Ceron.

Fonte: Ari Junior / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos de Olho

Armas, munições, carne de caças e animal silvestre são apreendidos no interior de Campo Belo na Serra Catarinense