dentro

Elemento é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Lages

Policiais militares prenderam na tarde de ontem, terça-feira(07), na rua Vicente Feola, bairro Santa Helena, um masculino identificado pelas iniciais C.L.C. 62 anos, por ameaça, porte ilegal de arma de fogo.

Quando da chegada dos policias ao local acima mencionado, fez contato com a solicitante que relatou aos policiais que seu pai estava embriagado, tentando forçar entrada na residência, e que estaria armado. Os policiais mantiveram contato com a vítima a qual confirmou a ameaça, informando que o masculino havia saído do local conduzindo um veículo Fiat/Uno, cor prata.

No momento em que os policiais conversavam com a vítima, chegou ao local outra feminina, sendo esposa do autor dos fatos, a qual relatou também ter sido ameaçada pelo masculino e confirmou que o referido estava na sua residência portando uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o endereço informado, visualizaram o autor no interior da casa, portando uma arma de fogo na região da cintura. Após ter recebido ordem para que colocasse as mãos na cabeça, o indivíduo não acatou a determinação, virando de costas para os policiais e dirigindo-se até a cozinha, onde largou a arma, um revólver calibre 32 registrado em seu nome.

Após a situação estar controlada foi realizada busca na residência, sendo localizadas uma carabina calibre 22 também registrada, além de diversas munições de vários calibres.

Diante da situação o masculino recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado junto a Central de Polícia para as demais medidas legais cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Representantes do judiciário do Brasil emitem nota defendendo o Estado Democrático de Direito

Confusão em abrigo de adolescentes acaba em BO