dentro

Elementos são presos com arma de fogo no Santa Catarina em Lages

Os envolvidos juntamente com as armas e munições foram conduzidos até Central de Polícia para as providencias legais ao caso.

Foto: Arquivo

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM), abordaram dois elementos em atitudes suspeitas, em um veículo Fiat Pálio, durante ronda de rotina, no bairro Santa Catarina.

Ao efetuarem uma busca pessoal nos ocupantes, encontraram em uma mochila, uma garrucha de fabricação caseira desmuniciada e três cartuchos deflagrados.  Indagado o proprietários da mochila sobre as munições e a arma, o mesmo relatou aos policiais que teria levado a arma para testar, e que teria mais quatro cartuchos em sua residência, e teria pego a arma com seu primo, morador do bairro Cidade Alta.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o local indicado, e durante a varredura, localizaram um cartucho intacto calibre 36. Uma espingarda com calibre não identificado, um rifle de pressão adaptado para calibre 22, com luneta, e mira laser.

Mediante a situação exposta, os envolvidos juntamente com as armas e munições foram conduzidos até Central de Polícia para as providencias legais ao caso. O nome dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente em exercício General Hamilton Mourão sancionou lei dos 30 dias de autoria da deputada Carmem Zanotto

Homem é esfaqueado durante roubo em Lages