dentro

Em uma noite memorável as Leoas conquistam a vaga para libertadores de futsal feminino em Chapecó diante da forte equipe da Female

Em uma partida eletrizante, de tirar o folego do começo ao fim dos amantes do futsal feminino, as Leoas da cidade de Lages, conquistaram a única vaga para a libertadores de futsal feminino, ao vencer na prorrogação a forte equipe da Female de Chapecó, dentro da casa das suas arquirrivais.

Amadinha fez jus ao título de melhor jogadora de futsal feminino do mundo, dando uma aula de futebol de salão na noite de ontem, sexta(27), pois a camisa 10 das Leoas da Serra teve uma atuação de gala, marcando duas vezes, sendo a responsável direta pela conquista da vaga a Copa Libertadores de Futsal feminino, além de dar o título da Supercopa de Futsal Feminino a equipe lageana.

A partida terminou empatada em 2X2 no tempo normal e foi decidida na prorrogação, o placar final foi de 4 a 2 para a equipe das Leoas da Serra.

Parabéns a equipe lageana e em especial a Amadinha, que além de ajudar e muito a equipe das Leoas a conquistar esse importante título do Futsal Feminino, ainda leva o nome da cidade de Lages a nível sul americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos no domingo e na terça irão causar modificações no trânsito

Homem é atropelado por caminhão e fica gravemente ferido em São Joaquim