dentro

Encerra hoje sexta-feira as inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da Festa do Pinhão 2019

data prevista para a realização do concurso é 27 de março, no Teatro Marajoara

Encerra hoje sexta-feira (15 de março) o período de inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da 31ª Festa Nacional do Pinhão. Os horários de atendimento para as inscrições, na sede da Fundação Cultural de Lages (FCL) compreendem das 8h às 18h, sem fechar para o almoço, de segunda a sexta-feira. Os requisitos para elegibilidade, bem como todo o regulamento estão publicados no site da FCL, no endereço cultura.lages.sc.gov.br/editais e no site da prefeitura de Lages – www.lages.sc.gov.br.

As interessadas em participar do concurso deverão preencher a ficha de inscrição e são necessários os seguintes documentos:

– Fotocópia da carteira de identidade e do CPF;

– Fotocópia da carteira de trabalho com o número do PIS;

– Número de conta bancária ativa e em nome da candidata;

– 1 (uma) foto 3X4 atualizada;

– Comprovante de endereço datado do último mês ou atual (no nome da candidata ou dos pais ou responsáveis), e – Histórico resumido da candidata, com dados pessoais, escolaridade, profissão e perfil geral.

A data prevista para a realização do concurso é 27 de março, no Teatro Marajoara. Para mais informações, basta ligar para 3224-7425.

Segundo o superintendente da FCL, Giba Ronconi, para este ano estão previstas algumas mudanças tanto para a seletiva quanto para o evento da escolha de Rainha e Princesas. “Nos últimos anos temos visto uma credibilidade na recuperação do concurso, prova disso é o número de candidatas interessadas. No ano passado foram 25, havendo a necessidade da realização de uma pré-seleção para o concurso. Isso é resultado de um trabalho muito bem realizado por toda equipe da Fundação Cultural e total transparência no processo de julgamento”.

A 31ª Festa Nacional do Pinhão irá ocorrer entre os dias 14 e 23 de junho deste ano, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parece estar chegando ao fim a novela do Ceim do Promorar

IPTU com 11% de desconto, em cota única, só até hoje, sexta-feira