dentro

Está chegando a hora…

Samuel e Carmen participando de um bandeiraço em Lages

Faltam apenas 22 dias para as eleições municipais, e a campanha dos candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM) segue em ritmo acelerado. Durante o dia de ontem, sexta-feira (23), o dia começou cedo para os candidatos da coligação Trabalho e Amor por Lages tiveram vários compromissos. A agenda contou com entrevistas, bandeiraço, reuniões com lideranças, entre outros eventos.

Pela manhã, Carmen participou do programa “Fala Candidato”, na Rádio Clube de Lages. Por uma hora, ela apresentou algumas de suas propostas que pretende implementar à frente do Executivo Municipal para os próximos quatro anos.

A candidata disse que irá implementar uma gestão com eficiência e por melhores resultados. Na área da saúde, declarou que quer fortalecer a atenção básica; criar o programa “Remédio em Casa”; realizar mutirões de cirurgias eletivas no período pós-pandemia; realizar exames laboratoriais e de imagem e consultas especializadas.

“Estou vindo porque estou preparada. A minha caminhada me preparou para colocar meu nome à disposição e encarar os grandes desafios. Eu sei e conheço, como pouquíssimos, os caminhos em Brasília e dos mistérios. Não vão faltar recursos para Lages e região. As emendas de 2021 são nossas, paralelamente a isso, tenho grande projetos para a nossa cidade”, disse Carmen.

Na área da educação, a candidata disse que tem como meta o cuidado integral às crianças de 0 a 6 anos, por meio de um Plano Municipal da Primeira Infância. Além disso, pretende ampliar o número de vagas na educação infantil, fazendo com que nenhuma criança fique sem atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vice-governadora Daniela Reinehr assume o governo de Santa Catarina por 180 dias

Defesa Civil alerta