dentro

Idoso é suspeito de estuprar criança de seis anos em Lages

Foto: Arquivo/Divulgação

Um masculino identificado como A.A. de 70 anos de idade, foi preso por volta das 11h da manhã de sábado (12 de outubro), na rua Pedro Borges, bairro Santa Catarina, em Lages, acusado de estuprar uma menina de seis anos de idade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, via resenha diária, os policiais militares foram acionados através da Central Regional de Emergências, para o atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável no endereço acima descrito. Chegando ao local os policiais conversaram com a Senhora B.E., 30 anos, a qual relatou que sua filha de 06 anos de idade vinha sendo vítima de abuso sexual por parte do seu companheiro, indivíduo acima identificado.

E que no dia anterior a menor relatou que sofreu abuso por parte do mencionado masculino, sendo informado ainda que rotineiramente a vítima era apanhada pelo suspeito com o intuito de passarem o dia juntos, visto ser padrinho da vítima, permanecendo sob os cuidados do mesmo. Foi apresentada ainda aos policiais uma gravação de vídeo da menor relatando os fatos ocorridos.

Diante da grave denúncia, a guarnição deslocou até a residência do autor dos fatos objetivando localizá-lo, porém, no trajeto o indivíduo foi encontrado em um bar, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado junto a Central de Polícia Civil mediante lavratura do competente Boletim de Ocorrência modalidade Prisão/Apreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cesar Missioneiro e a devoção a Nossa Senhora Aparecida

Masculino fere a esposa e mata sogro no Beatriz em Lages