dentro

Festa Nacional do Pinhão – Meio Ambiente trabalha em área ampliada do calçadão central de Lages

Os serviços realizados visam preparar aquele espaço para instalação do palco de shows e apresentações artístico-culturais do Recanto do Pinhão

Em processo de mudanças para a execução do projeto de revitalização do Centro, a Praça João Costa, mais conhecida por calçadão central de Lages, será palco das festividades do Recanto do Pinhão Aracy Paim, de 19 de maio a 3 de junho. O espaço original da Praça acabou sendo ampliado com a demolição do prédio do antigo Colégio Aristiliano Ramos e um tapume de madeira teve de ser instalado para cercar a área coberta de entulhos.

Agora, para comportar o Recanto do Pinhão, parte do tapume, na linha central da Praça, teve de ser recuado em cerca de oito metros. Ali será instalado o palco de shows musicais e apresentações artístico-culturais. “Além da reinstalação do tapume, fizemos a poda dos jerivás, retirada de entulhos de madeira, e agora o chão está sendo preparado com pedra britada. Temos de deixar tudo pronto para o Recanto do Pinhão. Caberá ainda a nossa equipe de jardinagem todo o projeto de paisagismo e os serviços de limpeza e manutenção da Praça João Costa”, explica o secretário municipal Euclides Mecabô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reparos no calçadão Túlio Fiúza são necessários e temporários

Saúde reduz fila de espera na área de Otorrino