dentro

Festinha particular no bairro Restinga Seca termina em BO em Lages

Com os números da pandemia da Covid 19 mostrando uma certa estabilidade, a falta de consciência por parte da população lageana aparece

Policiais militares da Cavalaria, com apoio da Força de Segurança composta por Defesa Civil, Diretran, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Polícia Militar e Vigilância Sanitária flagraram por volta das 18h da tarde de domingo (20), uma festa em uma chácara particular, localizada no bairro Restinga Seca, com a presença de aproximadamente 70 pessoas.

No local foi realizado o contato com o proprietário do imóvel, Sr. de iniciais A.R.B.P que relatou  ter cedido sua chácara para o Sr de iniciais G.A.P promover a festa. Salienta-se que no momento da abordagem todas as pessoas estavam aglomeradas no interior de um pequeno galpão, sem quaisquer cuidados relacionados a prevenção do Covid 19.

Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, na modalidade de Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da Chácara, por descumprir  o Inciso VIII, Art. 1⁰, do Decreto Municipal n. 18.146/2020, que proíbe a realização de festas em propriedades urbanas ou rurais no município. O promotor do evento, também foi autuado pela PM, nos mesmos moldes do proprietário do imóvel. Ambos foram multados em R$3.544,00, e os participantes da festa que estavam sem máscaras receberam multa no valor de   R$344,00  cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dia 21 de setembro dia da árvore

Acidente na BR 282 próximo à entrada do Motel Chevalier