dentro

Força de Segurança prossegue com as fiscalizações em Lages

As fiscalizações são referentes ai cumprimento dos Decretos vigentes a nível municipal e estadual coibindo desta forma os desrespeitos as medidas sanitárias visando o combate da propagação do Coronavírus

Mais uma semana de fiscalização por parte da Força de Segurança, visando o combate e prevenção à disseminação do novo coronavírus no município de Lages.

No período de 31 de maio à 06 de junho, a Força de Segurança, formada pelas polícias Militar e Civil, além de agentes da Diretran e Defesa Civil, atuaram em ações orientativas e educativas,  notificando quem estava em desacordo as normas contidos nos Decretos números 1.267, de 30 de abril de 2021, 1.306 de 1° de junho de 2021 (estadual) e decreto municipal número 19.131 de 19 de março de 2021 (municipal) decorrentes de irregularidades constatadas e flagradas em áreas do perímetro urbano e também áreas rurais do município de Lages.

No período das diligências de fiscalização foram realizados um total de dez atendimentos diretos, resultantes de denúncias recebidas pela Força de Segurança, das quais a mais relevante foi o fechamento de um Bar, no Bairro da Várzea, em decorrência de ter sido constatado excesso de pessoas presentes no estabelecimento. Isso ocorreu no sábado, dia 5 de maio.

A Força de Segurança solicita denúncias em casos de irregularidades constatadas, através dos telefones 190 (Polícia Militar) e 984064037 (Defesa Civil).

Fonte: Iran Rosa de Moraes/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Incêndio destrói residência em Lages

Tentativa de roubo a banco em Bom Retiro